Realizamos um procedimento com pedido de urgência, cujo objetivo é a exclusão do nome da pessoa física ou jurídica dos protestos do SPC e Serasa, sem o pagamento da dívida.

Com a tese de irregularidades adotadas pelos órgãos de proteção ao crédito, tendo em vista que estes não seguem de forma devida os procedimentos administrativos que a lei impõe, itens esses constantes em nosso ordenamento legal. 

Devido a essas falhas existentes, conseguimos uma medida para que haja a proteção dos consumidores para retirarem seu protesto do SPC e Serasa e que haja o aumento do score junto ao mercado de crédito.

Buscando  atender  pessoas  físicas  e  jurídicas  por  todo  o Brasil, o escritório STUCHI ASSOCIADOS, desenvolveu um estudo e também se aprimorou na prestação de  serviços  para  exclusão  de   apontamentos    de   restrição  nos  órgãos  de proteção ao crédito (SPC e Serasa) sem o pagamento da dívida.    

ATENÇÃO: NÃO é quitação da dívida e, sim, a exclusão do nome nos órgãos de proteção ao crédito.

Se interessou? Qualquer dúvida ou se quiser saber mais, entre em contato conosco pelo WhatsApp: (11) 9 4030-1980 ou em nosso telefone fixo: (11) 4338-6028.